segunda-feira, 23 de abril de 2012

Unha da semana: Oncinha Pink


Unha da semana: Oncinha Pink

Perceberam que dessa vez o título é "unha da semana" ? Pois é,  com essas postagens tão atrasadas que eu estou fazendo, "unha do dia" fica sem sentido. Mas agora os meus trabalhos estão todos entregues, provas todas feitas, notas razoáveis... Posso dizer quevoltei ! (se eu ficar mais de três dias sem postar aqui, podem me chingar muuuito no@BlogCDG ) 
Há tempos estava com uma vontade louca de fazer uma nail art bem "perua" nas minhas unhas, algo que tivesse bastante brilho, fosse rosa e chamasse muita atenção MESMO, mas não sabia o que fazer... Até que tive a ideia de misturar uma animal print com o rosa, daí, fiz essa nail art {Oncinha Pink}



Usei os esmaltes "Magenta-Impala", "Rose Bombom-Risqué", "Star-Risque" e "Preto Sépia-Risque"

Sem comentários:

Enviar um comentário